terça-feira, 30 de junho de 2015

" 6 anos se passaram..

..desde a primeira postagem que eu fiz aqui. " Claro que se previa que os anos passariam diante dos olhos assustadoramente. Que o meu tempo se tornaria curto e raro, que os momentos se tornariam breves e únicos. Por conta disso, as palavras me escaparam e ficaram apenas em mim. Naquela época o que era transcrito no intuito de ser um refúgio da realidade De uma menina que pensava saber de tudo, que tinha plena consciência do saber e do amor. Hoje, em particular acho graça e até parece que não fui eu quem escreveu São apenas fábulas que entrando aqui, lendo esses textos de misericórdia, me enche de graça e esperança por perceber que eu era apenas uma linda criança em sua infinitude de pensamentos. Com certeza daqui há alguns anos, eu ache a mesma coisa do que escrevo agora. Numa imensidão de constantes sentimentos não quero ser o que fui, nem nunca vou me tornar, magnificamente sou, periodicamente serei. ____ " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquele velha opinião forma sobre tudo." #RaulSeixas 21 anos de complexidade.

Um comentário: