quinta-feira, 31 de outubro de 2013

vivão e vivendo.

. sintaxe de 5 anos da ponte pra cá . sabe o que aconteceu? criei esse blog precisamente pra me desvairir de problemas sentimentais que eu em plena pré adolescência sofria com meu primeiro namorado..como tudo passa, a ferida cicatrizou e ao decorrer outras foram abertas..escrevi pra muitas pessoas aqui, amores, amigas, traições, solidões , tristezas. Hoje , posso dizer que sou um ser muito mais completa e complexa, faltando apenas 9 dias pra completar 19 anos, ja tenho meu primeiro filho (isaac)e moro com meu marido(catarino) a dois. Fui finalmente preenchida, tenho uma família linda e sei que muita coisa ainda vai me acontecer, talvez daqui mais 5 anos eu volte para escrever novamente minhas tristezas, minhas desilusôes, vai saber, Deus é quem sabe. Paro por aqui por que o Isaac acordou e está com fome. um beijo pr'aquela pessoa. [to be continue...]

2 comentários:

  1. Caraca, e eu nem sabiaaaa. <3 Desejo toda a felicidade pra vocês e você ainda me deve um tereré; bjoooo.

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é lindo! Tomara que puxe você!!!! :) heueheueheu Brincadeira, boa sorte, e sim, você merece todo a felicidade que esse mundo pode oferecer! Beijos e abraços pra você e sua familia! Sua linda...

    ResponderExcluir