terça-feira, 1 de novembro de 2011

Só aqui me sinto livre.


Faz um tempão que eu não posto aqui, entro, sento e observo.
A imaginação borbulha , flui com uma sutilidade impactante.

Leio o poema de ''vários'' .. uns melancólicos, nostálgicos cheio de saudades;
Outros cheios de amor,esperança, mensagens de fé e humildade.
Em geral, todos tendêm a cair na tentação que é tentar intender e explicar o amor.
Pra mim o amor é uma droga,e amar é perigoso.
No começo vem a sensação de 'euforia', de total entrega.
Depois, no dia seguinte, você quer mais.
Um vicio sem fim: ou até que tenha um fim.

______________________________@gaabizfreitas.
Minha vida pessoal está bem ativa, fechando todas as notas na escola, curso vai até março..arrumei um trampo, namorando alguém que realmente me mereça e já fizemos 4 meses*o*. Estou bem,
obrigada aos que se importam e espero que vcs tbm estejam na santa paz.
Humildade,um beijo e m abraço de urso a todos que me seguem e vice-versa.
<3

3 comentários:

  1. Ah, que bom que está tudo bem com você. Que encontrou alguém bacana; por aqui também... Fora as mil provas, tudo na paz.

    ResponderExcluir
  2. Ter você mais pertinho no face, me é uma honraaa!

    Um beijo menina de LUZ!

    ResponderExcluir