segunda-feira, 18 de julho de 2011

Insisto.


"O medo de tentar. O medo de pensar errado fez com que nós parássemos de pensar. O medo de falar a coisa errada, nos tornou mudos. O medo de ver algo que não queremos, nos deixou cegos. O medo de fazer a coisa errada, deixou-nos estáticos.

Assim, medrosos, vazios, surdos, cegos e amputados.

(...)
Por pc siqueira.

____________________________
Eu não sei o que falar e mesmo assim ,insisto.
Sozinha ,sem ter suas mãos para me segurar,me guiar.
Eu tenho medo e não sei até quando isso irá durar.
@gaabizfreitas

3 comentários:

  1. Suas palavras são boas, refrigérios da alma! ♥
    Bora marcar um tereré!

    ResponderExcluir
  2. Venho, com toda a alegria, agradecer o teu carinho.
    Sua presença é muito especial para mim.
    Quanto a sua postagem, altamente reflexiva, por medo de dizer o que sentimos, nos tornamos hipócritas. Por medo do que não é positivo, perdemos as partes mais bonitas da vida.

    www.misturadinamica.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do teu blog.
    Seguindo.
    Também escrevo, passa lá!

    http://somdospassos.blogspot.com/
    Bei-jos.

    ResponderExcluir