domingo, 9 de janeiro de 2011

affection..


E então,é mais um ano que se passou,que ficou pra traz e que faz questão de chegar acentuando tudo,e corrigindo os erros do passado.
Como 2010 foi um ano foda, de escolhas,aprendizagem e decisões..decidi escrever para não esquecer o sentimento de agora..

Um belo abraço,de um belo sorriso sincero de amizade de um braço forte pra puxar de toda ansiedade.
De uma velha nova amiga, de um olhar embriagado de lucidez
De um ar esnobe,de um ego forte.
De uma sintonia pra frente e de lado,da minha nega da pele quente.
Do caminhar inventado,dos shows com cigarro.
Das risadas forçadas que vem depois de uma dor indesejada
e eu..sou grata,Por ter tido amigas,ou por tê-las.
Obrigada Jeniffer,obrigada hays..pela experiências inquestionáveis que isso não seja um Adeus,mais sim um Recomeço.Mudança,acréscimo,Nós,eu e vocês,Sempre.




e diz ainda que eu sou a SINTONIA dela.

2 comentários:

  1. eu te amo, e isso basta.
    Não é palavras dizendo e calculando oque dizer desta vez, e sim o meu o meu coração (L)

    ResponderExcluir
  2. nhá,é bem mais complexo que isso..
    mais nem tem como dizer,
    te amo além do sol e das estrelas ♥

    ResponderExcluir