quarta-feira, 6 de outubro de 2010

..e se..?


e se o amor do universo acabasse você ficaria do meu lado pra sempre?
e se isso acontecesse hoje? o que você faria?
e se o meu amor fosse maior que o seu?
e se... ah! deixa pralá.
Já parou pra pensar se ele daria a vida por um Minuto ao seu lado?
Já reparou se ele sorri quando te vê? Já reparou no sorriso dele?
Já reparou se ele fica triste quando você também está?
Ele já disse,um eu te amo inesperado?já disse isso olhando no fundo dos seus olhos como se fosse te comer viva? ah! deixa pralá.
Você já parou pra pensar,que poderia ser tudo ao contrário?
Se fosse você que dizesse todas aquelas coisas bonitas e ele nada?
São simples coisas que nos tornam especiais, e as vezes a unica coisa que você precisa,é de um sorriso.Nada a mais,nada a menos
você poderia ter todos os motivos do mundo,pra nao me amar.. mais eu posso tentar de dar todos o motivos do mundo pra te amar.

2 comentários: