quarta-feira, 15 de setembro de 2010

quase certo.


Você sabe o que Eu Realmente queria Sentir
[...]você soube.
Mudei, e junto com as minhas Mudanças vieram coisas que por mim Jaziam mortas,
Fazia questão de desinterra-lás e as Incluir sem Sabedoria ,
Abrindo a minha mente,bruscamente!
Você saberia a dor que senti,se tivesse parado pra me ouvir.
Parei? você não.
Voltei,e junto com os velhos sentimentos, chorei,
Vivi,Vivendo,Voltando,Parando,Mudando bláh
Errando,Mentindo,Morrendo,Amando,Sofrendo
sou eu, SÓ eu!
A sensação de sentir os seus olhos palpitando Ódio
Jogando eles acima de todos,agora meus olhos Fechados,Não olha pra ninguém
Evitando.
O frio que passa dentre minhas veias e o meu cérebro me traz a certeza de que,é tudo muito esplêndido e,Perfeito,e então :
A velha dúvida,
A nostalgia de sempre,
O medo incapaz
A vida errada,
só que do Meu jeito Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário