terça-feira, 21 de setembro de 2010


Enquanto meu coração acelerava,
meus pés já não tocam o chão...
Quem disse que anjos não choram por paixão?♫'Medulla [salto Mortal]
HUUUUUUUUUM BOIOLA,rs
estava com uma vontade danada de postar algo,mais são muitas ideias e não sei por onde começar..então resolvi não postar nada ,pelo menos por agora.. só isso aqui,vou ajuntar as ideias e forma-lás um só, ai quando estiver concreto.. eu posto aqui!:D
Então.. semana até quem tá indo de pouco a pouco,tábom(:,escola me matando muitas provas e tals,calor desgraçado,e algumas coisas rolando por ae mais enfim..Sábado que vem tem Curimba na #ufms.. acho que vai ser dahora xD vamos lá pessoal\o
AAH tenho muita coisa pra falar,mais acho que vou ficando por aqui,antes que eu fale demais,é,'-' tchau!;*

Um comentário: