terça-feira, 31 de agosto de 2010

porque você é contra?:D


ei,vemcá.
então hoje estava procurando algo interessante pra escrever aqui..e
encontrei um debate sobre a maconha,(cannabis sativa)legalizar ou não.
eis a questão.
eu realmente fico em duvida do que é certo e errado aqui.
De um lado os opressores corruptos,e de outro apenas uma sociedade querendo liberdade.
Porque existem tantas coisa proibidas e outras não? não é questão de conhecimento?
claro que é.
A verdade sobre a maconha
A proibição da cannabis pode ter mais a ver com interesses morais, políticos e econômicos do que com argumentos científicos. \o
leia acho que depois disso você poderá mudar de opinião.
depois vi um post de um cara, falando as seguintes palavras,

'Nunca roubei, nunca matei mas pra sociedade eu sou criminoso. Não fumo tabaco e bebo raramente, mas gosto de fumar Cannabis.
Milhões de pessoas morrem por causa de cancer no pulmão causados pelo tabaco e acidentes de carro causadas pelo alcool.
Eu fumo e não saio nas ruas fazendo merda, prefiro ficar em casa relaxando ou na praia curtindo o visual.''
e se ainda ficar em duvida, entra ai, legalização consciente
agora me diz,porque você é contra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário