segunda-feira, 2 de agosto de 2010

conspiração.

a eles, minha inspiração..
a todos aqueles que me querem no chão.
a elas ,minha conspiração..
a todos aqueles que me querem no chão.
Más e se um dia eu cair..
a todos eles o que vão fazer?
e todas aquelas rimas,e belas poesias do que valerá tao grande esforço?
Sei que disso nada valerá.
A minha conspiração e inspiração A TODOS AQUELES QUE ME QUEREM BEM.
a eles eu faço e peço esforço que aguentem,serei eu o pilar de sustentação,serei eu que estarei aqui quando precisarem..EU!
e a todos os outros que me querem no chão..torço para que de mim não tenham nem o 'desprezo.
a elas a eles..o meu bem maior. o meu amor eterno..

dedicado há,
Jeniffer Nascimento,Hayswla Horsth,Érika Machado.
mesmo se quizesse falar o quanto vocês são importantes pra mim..vçes sabem que nao iria conseguir..e mesmo que conseguisse as meras palavras se perderia com o tempo,mais sabemos que se gravarmos isso em nossos corações ele jamais sairá de lá!umpactodeamizade.. hoje eu fiz (yn)prometo não desgrudar de voces em nenhum momento,apoiar quando precisar nas escolhas,ajudar,abraçar,beijar fazer um cafuné,qualquer coisa estamos aqui certo?e é claro aquele puxão de rabo quando estiverem erradas!pois é o tempo passou e hje,fez 8 meses e alguns quebrados que agente se conheceu,mais simplesmente parece que vivemos decádas não é verdade?espero que venham e venham anos e anos afim..de fortalecer cada vez mais a nossa pequena GRANDE amizade!;D minhas meninas lindas espero que nada e nem ninguém possa separar agente,e se um dia isso acontecer,lembresse que estaremos interligadas por pensamentos..se sentir saudade relembre desse tempo..os de agora.. em que vivemos..
EU AMO VOCES TREEEEEEEEEIS CARALEO! *chorando*
nha $: é isso ae! forever you in my thoughts.
Sem mais: Gabriela Freitas de Assis <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário