terça-feira, 27 de julho de 2010

não importa.

E não importa em quantos o seu coração foi partido..
O mundo não para para que você o conserte..
por alguns minutos fiquei pensando nessa frase[..]e a unica coisa que conseguia sentir..era a verdade..aquela bem perto de mim.
O meu coração,se é que eu ainda o tenho,não sei onde está.. saiu de mim e por ai se despois a andar..esses dias um belo jovem me disse que talvez se eu desse uma chance o encontraria,enquanto conversavamos olhando ao meu redor,pude perceber que me faltava algo,mais nao pude perceber,enquanto o lindo jovem me dizia..deu sua palavra de honra e saiu,e eu olhando fixamente aos olhos desse humilde jovem deixei que fosse..deixei que corresse todos os perigos por onde meu coração ja possa ter andando,e não esqueci de dizer,
-se trouxer meu coração intacto como ele saiu de dentro de mim,
e o darei,e deixarei com vçe..até o fim de sua vida!
olhando o buraco fundo do meu peito o jovem me deu um beijo suave e partiu.
Partiu em busca daquilo que maior tinha valor,Saiu em busca do divino coração..daquele que eu o tenha falado com orgulho de varios amores,daquele que um dia me esquentou e que hoje só me traz frio.
Porém eu,ficasse a espera do belo jovem,pensando e refletindo o porque de tudo isso?!,e se meu coração ja estiver cansado?e se ele estiver procurando apenas um refugio para se esconder?para de abrigar; talvez tenha pensando só em mim,e hoje colho o que plantei esse amargo gosto do buraco fundo e vazio!
passado alguns meses,o belo jovem bateu a minha porta,e com olhos de amargura me olhou e caiu em prantos,
-minha ama,fui em busca de seu coração..e por muitos caminhos eu passei,procurando nos mais belos vales,nos mais belos bosques,mais não o encontrei.O procurei todos os santos dias e nada avistei..e respirando se levantou segurou em minhas mãos..e disse
-talvez voce tenha sentido falta dele tarde demais,talvez se você tivesse zelado mais por ele,ele ainda estaria te aquecendo,me perdoe minha ama, me perdoe mais a minha prova termina aqui.
e eu olhando ,parada naquele momento instavel,cai de joelhos e nesse momento sentia o burado se abrir,AQUELA dor,aquela dor eu jamais esqueci voltou com com tudo e muito mais forte e chorando sem meu coração não pude continuar poise já estava farta sem nada pra receber e sem nada pra dar,como o amor pode habitar em uma mulher sem coração?não a duvidas que isso não ocorra.. e enquanto o burado se abria a moça foi até o por do sol sentou-se no velho balanço e expeliu o ultimo respiro.
_
Bom talvez pra vçê que leia isso seja apenas palavras e bobagens,apenas mais uma adolescente em rota de fuga,pois leia denovo como se fosse você,como se fosse você naquela moça,sem coração,sem amor,sem o jovem,e o que é maior,só com o vazio.
porque esperarmos pra que isso aconteça?praque nao reagir hoje?antes que você fique sem coração?pare,pense reflita,naquele momento sentada no balanço,aquela jovem daria tudo pra ter seu coração de volta,e você o que faz?age como se tivesse encontrado seu coração no lixo,eu espero que eu ,você aprenda,pois nunca é tarde demais.
NÃO PERCA SEU CORAÇÃO,ele é sua unica salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário