segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cansei !_!

Cansei de tratar como propriedade, que me trata como opção! cansei de ser tratado como diferente, por não estar no padrão. cansei de ser e agir como uma pessoa madura, que não sou. cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. Cansei de chorar e levantar indisposta com olhos inchados. Cansei da mesmice, da rotina. Cansei de ouvir mais e falar menos. Cansei de acalmar minha ira, para não ofender. Cansei de proteger,defender e não ser correspondida. Cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educada. Cansei de tolerar o intolerável. Cansei de expressar meus sentimentos, apenas escrevendo.
[não é de minha autoria esse post,mais gostei muito então jaé! *-*']
==========================='
ai ai to cada vez mais gay ,as vezes da vontade de largar mão de tudo sabe,esquecer do mundo,esquecer das pessoas,esquecer do sentido da vida,se é que tem sentido né?(:
As vezes fico me perguntando...porque tanto sofrimento?Tantas lagrimas em vão,choros e soluços indo embora como aguas em rios :/ Na verdade eu busco a resposta disso já faz algum tempo,e até hoje não achei sinto que perco meu tempo tentando encontrar algo sem o menor nexo! As pessoas,as coisas,os pensamentos,os varios e varios porquês?hoje eu tenho certeza,não fiquei buscando algo que ache que não encontrará,corra atraz daquilo que mais te favoreça.E se um dia alguem lhe dizer não,lhe fazer sofrer,ou apenas tentar controlar os seus objetivos e sonhos,dê um basta porque se você é capaz de sonhar é seu direito mandar neles e faze-los os realizar!Não escute ninguém,não vá atraz de ninguém.siga apenas o teu coração e assim ele te siguirá!the end /siga: @gaabizfreitas.

Um comentário: