quarta-feira, 21 de abril de 2010

_um pouco mais de AMOR por favor_

Eu queria algo que te desse luz.queria algo que podesse fazer reviver..queria voce pra mim.Mais tudo que eu fiz foi em vão. Eu pensava comigo..mais meu cerebro já não pensava mais por mim.Eu olhava voce feliz e a unica coisa que eu queria era participar da sua alegria. EU QUERIA VOCE.fui hipocrita demais.falhe.errei.tentei.Seu voce realmente se importar,me diga o que eu fiz de tao subliminar, qual foi a palavra que saiu da minha boca que não chegou aos teus ouvidos?Eu nem quero mais pensar.Nem quero mais pensar em você, VOCE! foi da minha vida como tudo que nela há ...e levou contigo um pedaço da minha historia.Se eu soubesse que sera tao futil e deprimente,não teria ficado nem mais um minuto teria voltado a minha humilde decadencia de sempre.Quando pensei que havia tudo acabado.. você sempre volta e traz com tudo que levou algo incerto que eu nunca sei desvendar.Nos seus olhos traz lembranças boas porém algumas ruins,quando eu olho dentro deles, eu vejo algo que eu não sei definir.palavras são meras palavras'~' e eu mais uma vez me acabo lembrando do que eu fui,e deixei de ser apenas pra voce. á você que nunca me escutou,ranquei meu coração de uma forma tão brusca que quando pude sentir já era tarde demais..Jogou ele no lixo junto com as memorias da sua cabeça...dizendo,isso não nada nunca senti.nunca ouvi.nunca vivi. O que eu vou dizer quando te ver denovo?Eu não sei. agora por favor um pouco mais de AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário