segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Taalvez o que eu sinta não exista.'

Talvez o para sempre não exista, afinal, nós não podemos viver para sempre, assim não podendo manter algo para sempre. Mas, de algum modo, aprendi a classificar o ontem, hoje, amanhã e todos os dias de minha vida, como sempre, pois esse será o meu sempre, o nosso sempre, o sempre em que eu vivi ao lado da pessoa mais especial da minha vida! Eu achei que era fácil, colocar tudo em palavras, ditas ou escritas, versos ou poemas, carinhos ou presentes, mas não é. Dizem, que quanto maior o sonho, maior a queda. Meu sonho é grande, o maior sonho da minha vida é viver com você sempre, até o último segundo em que eu habitar esse mundo, e não sei se terei uma queda, mas se eu tiver, terei forças pra me levantar, e sonhar novamente, contigo, pois é isso que me motiva à viver. Todos diziam, que eu era cedo demais, que tínhamos uma vida inteira pela frente, e que não era amor, mas era sim! Desde o primeiro dia. Pois, desde aquela noite em que estávamos conversando pela primeira vez, por breves minutos de consciência eu pude me sentir o cara mais sortudo do mundo! Me senti seguro. E a partir daí, não imaginei-me mais se você. Eu consigo enxergar meu futuro, pois eu que o construo, e sinceramente, não me vejo feliz sem ter você ao meu lado. Talvez eu tenha que me desapegar, ou então ter conhecimento de que pode acabar, mas eu não quero. Poder planejar mundos com você é o que me mantem sorrindo. Contemplar o teu olhar é o que me deixa vivo, e eu não abro mão disso por nada. E depois de tantas brigas, eu ainda consigo te amar, tudo o que sofremos, não foi, e nunca será suficiente o bastante para abalar o nosso amor, nada pode o mudar, eu creio. De todas as vezes que me encontrei sozinho, a sua existência foi o meu maior motivo pra não desistir. Em todas as situações difíceis, por você eu resisti. E todos os obstáculos que tive que passar, foi por você que enfrentei. Porque sempre soube, que depois de todo aquele árduo momento, eu teria, você. Sempre vou ter. Acho que é por isso que afirmo, desde aquela primeira noite, que era amor, e assim vai ser pra sempre... Ontem, hoje, amanhã, e todos os dias da minha vida.meu amor,minha vida,minha historia,eu não vivo sem voce amor, eu preciso de voce pra continuar sorrindo. se ainda estou aqui é por voce ter você como mulher,nao tem coisa melhor no mundo, alem de minha mulher você e minha amiga na qual eu posso confiar eu sei que voce sempre vai estar aqui me escutando e me ajudando em minhas decisões.
poor, anonimo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário