domingo, 14 de fevereiro de 2010

o que é perfeito?'

Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora... "a força de um sentimento O coração sente, os olhos falam.

Amor...O mais puro dos sentimentos, o mais sincero e o mais gostoso. Estar longe de quem se ama dói, mas sentir o amor traz felicidade, aquece o coração e a alma. Faz a vida ficar mais fácil e mais doce. A incerteza causa uma dor interminável, os dias se tornam mais longos e a vida fica sem gosto.

Quem é capaz de esconder o que vem lá de dentro e que transparece nos olhos?!

Por isso eu digo... Não tente esconder o que os olhos dizem, nunca deixe de demonstrar o que está dentro de você. Apenas uma palavra, um olhar, pode acalmar um coração apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário