segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

.pensamentos.

Quase todas as vezes que saiu pra caminhar, penso nas coisas que nem queria pensar, nas pessoas que nem deveria amar e meus pensamentos entram e conflitos, causando uma explosão atômica de pensamentos indesejáveis, onde o álcool, e outras coisas extremamente artificiais entram em minha mente,
*como se fossem resolver os problemas que se passam aqui dentro, olho pra dentro dos meus pensamentos, a única coisa boa que vejo é seu rosto... E a lembrança de um dia podermos ficar juntos, de irmos onde você quiser ir, onde você não tenha medo de me amar, que não tenha ninguém pra nos atrapalhar.
*Penso em todos os amores da minha vida, todos os que foram amores só por um dia... Sinto uma coisa boa, porque no final realmente ainda continuo vendo seu rosto a sorrir pra mim, nossa como seria bom ter você aqui, a distancia não é muita, pois tenho seu olhar dentro do meu olhar, você não sabe o desejo que tenho de seus lábios poder tocar, o sol não me queima mais,
*caminhando na escuridão do medo, sem ter medo de nada, arrisquei tudo o que tinha por você, chegou à hora de eu arriscar o nada que tenho, estou arriscando meus pensamentos, minhas idéias estão voando contra o vento, tentando chegar o mais próximo de seus ouvidos, para poder chegar a seu coração o mais rápido possível...
*Espero que você aceite esses pensamentos, pois voaram de não muito longe, mas estavam quase sem esperança de alcançar seu coração, o vento não ajudou, mas seu olhar em minha mente me animou, usei toda a minha força pra chegar pela ultima vez até ai, espero que acredite em mim, não quero sair daqui sem você e nem sem ter toda você pra mim,
*não quero que desista do que você realmente quer em tua vida, dependo da sua escolha tenho certeza que vai lembrar do amor que deixou sair... Do amor que podia ter experimentado e tentado ser feliz, quero te levar pra fora desses pensamentos aqui, para provar tudo o que falei e poder sentir o que gosto de sentir quando vejo você sorrir...
escrito por lucas nicolas meu melhor amigo.te amo muito fdp*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário