quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Faz muito pouco tempo..

que aprendi a aceitar, quem é dono da verdade, não é dono de ninguém. só não se esqueça que atrás do veneno das palavras, sobra o desespero de ver tudo mudar. talvez até porque, ninguém mude por você.
poema escrito.{}
_________________________________________________________________
A loucura de minha mente é baseada somente em um ponto de vista anti-social e realista, mas nem por isso não posso amar...
Até os seres mais repugnantes da terra se procriam, isso é chamado de extinto de sobrevivência, mas não deixa de ser um sentimento expresso por eles.
Sou como um vaga-lume, que sempre brilhando cada vez mais intensamente a procura de alguém que compreenda o porque de brilhar tanto, como água e fogo não se misturam, mas podem se
encontrar dependo da intensidade do desejo e do momento. Sinto-me um estranho no mundo procurando o nada, continuando sempre confuso encontrando o tudo...
Varias vezes ao decorrer do dia penso no nada, mas minha natureza animal me torna impuro e sujo conseguindo encontrar o estado, mas psicótico possível de um ser existente na terra, é quando vejo os seus olhos por dentro dos meus surgindo do
nada... O nada que sempre procuro encontrar...
Queria tanto parar de brilhar... Mas por você vou brilhar ate o meu dia de morte chegar.
Eu fujo, fujo e durmo e quando acordo estou de volta sempre brilhando... Brilhando por você, e procurando brilhar com você.
poema feito por senhor lucas HSUIAHOSHAIUISAUHS disse qe foi feito pra miim né maais vaai saber..zueei lucas vaaleo poo x; goostei de te conhecer velio :Djá considero..


________________________________________________________
mudando de assunto;
ano novo ta aii e eu não posso esqecer nem deixar de agradecer pelas coisas e pelas pessoas q me fizeram chegar até aqui..não vou ciitar nomes maais quero que saiba qe cada um qe conseguiu tiirar um sorriso do meu rosto ou até mesmo uma lagrima qe me fizeram ter esperanças que sempre existe um noovo diia esses siim SÃO meus amiigo de verdade e são pra esses qe eu dou meus votos de confiança e lealdade.-.AMO TOODOS PRA SEMPRE ok;D
beijão pra qm leeu.-.
e não se esqeça MEXEEU COM VOCEÊ MEXEEU COMIGO ,rs

Um comentário:

  1. comentei aqui pra vc ver que olho pra vc, mesmo quando não ta no msn... hsuahUAHUha ahh e foi pra vc sim o poema viu sua loka! te adoro pakas... beijão gabii do me coração... sabe eu adoro a palavra coração.. e essa não foi emo não.. é que rima com tesão! hsauhUAHUhau vc é tesão>>{coração!}

    ResponderExcluir